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Quais são os melhores pré-treinos importados de 202215 min read

out 4, 2019 10 min
melhores pre treinos

Quais são os melhores pré-treinos importados de 202215 min read

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Suplementos pre treinos costumam ser os queridinhos de quem busca melhorar sua performance e sua resistência nos treinos. Se você busca alcançar um novo nível em seus exercícios ou melhorar seu desempenho esse é o suplemento certo.

Os suplementos pre-treinos impotados possuem substâncias ergogênicas como cafeína, beta-alanina, L-carnitina, Taurina e creatina, os quais podem aumentar seu desempenho físico e sua resistência durante os exercícios.

Essas substâncias quando combinadas podem aumentar rapidamente o desempenho físico, fazendo com que seu corpo alcance limites que não seriam alcançados sem o uso de pré-treinos. Substâncias como cafeína ou guaraná podem melhorar seu desempenho em minutos após o consumo, enquanto substâncias como creatina, beta-alanina e Taurina se acumulam em seu organismo, fazendo que você tenha resultados após semanas ou meses após o consumo constante.

Como a maior parte dos suplementos pré-treinos combinam esses dois tipos de substâncias, eles são a opção mais adequada para quem busca ter treinos mais intensos.

10 Mehores pré-treinos inportados

Para ajudá-lo a encontrar um bom produto, pesquisamos e comparamos os melhores suplementos pré-treino no mercado atualmente. Após essa lista iremos falar mais sobre os suplementos pré-treinos.

01. Universal Nutrition, Animal Pak, The Ultimate Training Pack

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02. Pré-Treino C4 Sport – Cellucor

02 - Pré-Treino C4 Sport - Cellucor

03. C4 Ultimate, Pré-treino, Manga Laranja, 380 g

C4 Ultimate, Pré-treino, Manga Laranja, 380 g

04. Pré-Treino VaporX5 Next Gen – Muscletech

Pré-Treino VaporX5 Next Gen - Muscletech

05. The Shadow, Pré-treino, Framboesa Azul, 9,5 oz (270 g)

The Shadow, Pré-treino, Framboesa Azul, 9,5 oz (270 g)

06. Pré-Treino The Ripper – Cobra Labs

Pré-Treino The Ripper - Cobra Labs

07. Pré-Treino N.O Xplode Legendary – BSN

Pré-Treino N.O Xplode Legendary - BSN

08. Pré-Treino Assault Energy & Strength – MusclePharm

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09. Sierra Fit, Pó Pré-treino, Ponche de Frutas

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10. JYM Supplement Science, High-Performance Pre-Workout

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Benefícios dos principais ingredientes dos pré-treinos

Suplementos pré-treinos são compostos por uma mistura de várias substâncias. Os pré treinos podem variar a quantidade de substâncias e os tipos em sua mistura. Essas misturas podem conter em sua fórmula desde simples aminoácidos até extratos de ervas utilizados para fazer com que seu corpo alcance limites jamais alcançados.

Benefícios da Cafeína

Como os suplementos pre treinos podem possuir em sua fórmula substâncias variadas, é importante você saber quais são os principais benefícios de cada uma delas.

Presente em quase todos os suplementos pré-treino, a cafeína é uma ajuda ergogênica poderosa e conhecida. De acordo com uma revisão da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva publicada em 2010, a cafeína é um potenciador de desempenho altamente eficaz quando se trata de várias tarefas físicas diferentes ( 5 ).

Benefícios da L-Carnitina

Um aminoácido que é frequentemente encontrado em suplementos pré-treino, a L-Carnitina é incluída principalmente para aumentar a resposta hormonal ao exercício resistido (ou seja, levantar pesos).

Benefícios da Beta-Alanina

Um suplemento energético que aumenta a capacidade dos músculos de produzir energia anaerobicamente, a beta-alanina está provando ser um ingrediente cada vez mais popular nos suplementos pré-treino.

Foi demonstrado que a ingestão regular de beta-alanina aumenta o conteúdo muscular de um composto chamado carnosina, o que ajuda a aumentar sua tolerância ao acúmulo de acidez nos músculos.

A carnosina atua como um agente tampão, retardando o aparecimento da “queimadura” durante exercícios de alta intensidade que causam fadiga. Segundo um artigo científico de Guilherme Giannini Artiolo e outros pesquisadores da Universidade de São Paulo no Brasil, a beta-alanina atua diretamente para aumentar as concentrações de carnosina muscular e melhora diretamente o desempenho em atividades limitadas pela acidez intramuscular.

Benefícios da Creatina

Embora nem todos pré treino importados, contenham creatina, nas formas de nitrato ou monohidrato. A creatina é um suplemento muito indicado para quem o ganho de massa muscular e acelerar sua recuperação muscular.

A fosfocreatina é a principal fonte de energia para a pratica de exercícios que requer movimentos rápidos e explosão, como agachamento e supino. Entre todos os suplementos pre treinos, a creatina é com certeza a substância mais eficaz quando falamos em ganho de força muscular.

Benefícios da Ioimbina

Embora não seja muito usada nos pré-treinos para trazer energia, como a cafeína, beta-alanina e a creatina, a Ioimbina pode ser um diferencial em alguns pre-treinos.

Esse composto pode ser um ótimo diferencial para que tem como objetivo a queima de gordura em atletas de alto nível durante os treinos pesados.

Benefícios da BCAA’s

Nem todo ingrediente em um pré-treino importado precisa ter a intenção de melhorar o desempenho. Às vezes, é melhor evitar alguns dos efeitos negativos de sessões de treino muito desafiadoras, como dor muscular de início tardio.

Os exercícios que envolvem muitas contrações musculares excêntricas, como agachamentos, levantamento terra e colinas, criam uma quantidade substancial de dano muscular, e pesquisas sugerem que um pré-treino que contém aminoácidos de cadeia ramificada (também conhecidos como BCAAs ) pode reduzir alguns dos esse dano.

Benefícios da Taurina

A pesquisa sobre os efeitos da taurina no desempenho do exercício concentrou-se principalmente no uso da taurina em conjunto com a cafeína, pois essa é a combinação de compostos biologicamente ativos encontrados com mais frequência em bebidas energéticas .

Efeitos colaterais

Como você pode imaginar, os efeitos colaterais de um suplemento pré-treino dependerão muito do que está nele.

A cafeína é um ingrediente quase onipresente do suplemento pré-treino que possui um perfil de efeito colateral bem caracterizado: a cafeína pode causar náusea, nervosismo e insônia, e, quando ingerida em doses muito altas, pode causar arritmias, convulsões e outros problemas cardíacos. sérios problemas médicos. Isso se tornará mais preocupante se o seu suplemento pré-treino contiver muita cafeína por porção.

Alguns suplementos pré-treino contêm laranja amarga ou seu ingrediente ativo, sinefrina. Este ingrediente fez com que alguns médicos emitissem avisos de que tinha um efeito colateral e um perfil biológico semelhante ao do estimulante proibido éfedra; de fato, muitos suplementos para perda de peso que costumavam conter efedra agora passaram a usar sinefrina depois que o FDA proibiu a efedrina.

Se você estiver preocupado com os possíveis efeitos colaterais cardiovasculares da sinefrina, evite suplementos que a contenham – especialmente quando eles também contêm cafeína ( 11 ).

A beta-alanina também tem alguns efeitos colaterais, mas são muito mais leves.

Quando tomado em doses acima de 800 mg, pode causar parestesia – uma sensação de formigamento ou formigamento, especialmente nas pontas dos dedos, orelhas ou pés.

Parece ser o resultado dos níveis máximos de beta-alanina no sangue, então tudo o que você precisa fazer para evitar isso no futuro é dividir seu suplemento pré-treino em doses menores, tomadas em intervalos de trinta ou sessenta minutos.

Dosagem recomendada

Como os ingredientes de diferentes suplementos pré-treino variam muito, você tende a confiar nos fabricantes de suplementos para fazer a maior parte do trabalho na determinação de doses ideais. No entanto, alguns dos principais ingredientes podem ser analisados ​​para uma dosagem ideal.

A cafeína alcança seus melhores efeitos quando consumida em quantidades de 3 a 6 mg por quilo de peso corporal – portanto, um homem de 77 kg consumiria 230 mg de cafeína para obter uma dose de 3 mg / kg.

Doses acima de 6 ou 9 mg / kg não parecem ser mais eficazes e apresentam maior incidência de efeitos colaterais negativos. A creatina é recomendada em quantidades de até 25 g por dia, portanto, você pode precisar de um suplemento de creatina separado para atingir essa quantidade. A beta-alanina é geralmente recomendada em doses de 1000-1500 mg por dia.

Perguntas frequentes

P: O que é um pré-treino?

R: Um pré-treino é um suplemento combinado desenvolvido para fornecer ingredientes para aumentar o desempenho atlético nos treinos.

Esses suplementos foram projetados para aumentar o desempenho a curto prazo (ou seja, o desempenho do seu treino hoje) mais a sua capacidade atlética a longo prazo (ou seja, a qualidade do seu treino daqui a algumas semanas).

Esse efeito é alcançado usando um equilíbrio de suplementos orientados para o aprimoramento de desempenho de curto e longo prazo.

Frequentemente, mas agora sempre, os suplementos pré-treino são produtos em pó que você pode misturar com água e beber antes de se exercitar. Como tal, eles também precisam ser projetados para ter um bom gosto.

P: Como saber se o pré-treino é bom?

R: Se você está procurando alimentos naturais e compostos naturais como pré-treino, coisas derivadas de alimentos reais são um ótimo lugar para começar. BCAAs, café e extrato de chá verde são todos compostos naturais e eficazes que você pode tomar antes de se exercitar para aumentar seu desempenho.

Alguns dos compostos mais especializados, como a beta-alanina, não podem ser derivados em quantidades significativas de uma fonte natural: eles precisam ser refinados ou sintetizados em laboratório. Assim, embora os compostos naturais ofereçam muito em termos de benefícios pré-treino, os melhores resultados tendem a exigir os compostos refinados encontrados nos pré-treinos comerciais.

Q: Os pré-treinos importados são seguro?

R: A segurança de um pré-treino vai depender dos ingredientes específicos. Os maiores ingredientes potencialmente problemáticos do pré-treino, do ponto de vista da segurança, são os estimulantes, que podem variar de coisas da variedade do jardim, como cafeína, a mais potentes e também compostos potencialmente mais perigosos, como sinefrina ou casca de laranja amarga.

A cafeína é segura quando você mantém a dosagem sob controle (afinal, é a droga fisiologicamente mais usada no mundo), mas coisas como a sinefrina podem ser mais arriscadas.

Recomendamos aderir a suplementos pré-treino que são livres de estimulantes ou cujo único estimulante é a cafeína em quantidades moderadas. Esse é o tipo de produto que você verá em nosso ranking.

P: É preciso tomar suplementos pré-treino?

A: “Necessário” depende da sua interpretação. Se você quer apenas fazer um esforço sólido na academia e não está procurando quebrar recordes ou se esforçar até o limite fisiológico do seu corpo, um pré-treino não será necessário para atingir seus objetivos.

Se, por outro lado, você deseja maximizar o máximo de força ou se esforçar mais do que nunca em uma sessão HIIT, um suplemento pré-treino pode ser exatamente o que você precisa. Os pré-treinos também podem ser úteis quando você não deseja um desempenho de alto nível, mas ainda precisa se exercitar.

Primeiro exemplo? Sessões de ginástica no início da manhã. Se você está privado de sono, mas precisa acelerar o seu corpo em alta velocidade, um suplemento pré-treino é uma maneira infalível de fazê-lo.

P: Quais os efeitos do suplemento pré-treino?

R: Os suplementos pré-treino funcionam ativando várias vias biológicas em seu corpo ao mesmo tempo, todas ligadas ao desempenho.

Assim, por exemplo, a cafeína desinibe o sistema nervoso central, permitindo que você tenha um desempenho melhor e se esforce mais em altas intensidades.

Queimadores de gordura como o extrato de chá verde aumentam a taxa de oxidação do corpo, o que pode aumentar o desempenho de resistência, enquanto ingredientes como L-carnitina e beta-alanina aumentam a capacidade de seus músculos de sustentar esforços anaeróbicos de alta intensidade.

Outros ingredientes, como os BCAAs, podem não aumentar diretamente o desempenho, mas podem proteger seu corpo da dor induzida pelo treino.

P: Qual a diferença entre um suplemento pré e pós treino?

R: Os suplementos pré e pós-treino podem compartilhar alguns ingredientes, mas como os nomes sugerem, existem grandes diferenças em suas intenções.

Um suplemento pós-treino é orientado para a recuperação. Depois de terminar o treino, você precisa fornecer ao corpo os nutrientes necessários para recuperar os músculos e reabastecer as reservas de energia. Por outro lado, antes de se exercitar, você quer suplementos que preparem o seu corpo para obter o máximo desempenho.

Geralmente, essas não são as mesmas coisas. Embora exista um pequeno cruzamento, como nos BCAAs, normalmente você encontrará que o perfil do ingrediente em um pré ou um pós-treino é marcadamente diferente. Não é provável que você encontre cafeína, por exemplo, em um suplemento pós-treino.

P: Quanto tempo dura o efeito do pré-treino importado?

R: A maioria dos pré-treinos é projetada para durar de duas a três horas, mas é mais complicado do que isso, porque ingredientes diferentes operam em escalas de tempo diferentes.

A cafeína, por exemplo, tem uma janela de eficácia bastante bem definida: você deve tomá-la pelo menos 45 minutos antes do exercício e, uma vez tomada, os efeitos duram até cinco horas. Outros ingredientes, porém, como BCAAs, são absorvidas mais rapidamente, e, idealmente, você gostaria que seu treino para ser mais antes dos BCAAs foram processados pelo seu corpo.

Felizmente, empresas conceituadas levarão essas variações em consideração ao formularem seus pré-treinos, para que você possa contar com um pré-treino para exibir seus efeitos em algum lugar na faixa de duas a três horas com confiabilidade bastante boa.

P: Por que o pré-treino faz formigar ou coçar?

R: Formigamento após tomar um suplemento pré-treino significa uma de duas coisas: o suplemento pré-treino que você está tomando tem muita beta-alanina ou muita niacina (também conhecida como vitamina B3 ).

Ambos os ingredientes causam rubor e formigamento em altas doses e, embora esse efeito colateral seja desagradável, não é prejudicial.

Verifique o rótulo do seu pré-treino para descobrir qual desses dois é o culpado. Se for beta-alanina, você geralmente pode eliminar o formigamento limitando a dose de beta-alanina a 800 mg ou menos de uma vez (você pode tomar mais beta-alanina em diferentes momentos do dia, se estiver tentando carregar sua carnitina intramuscular) .

Se a vitamina B3 está causando formigamento, você deve limitar a dose a menos de 30 mg de ácido nicotínico por dia.

P: Como saber se um pré-treino é ruim?

R: Os suplementos pré-treino de baixa qualidade são caracterizados pela presença de muito açúcar, muita cafeína e muito pouco em relação a outros suplementos eficazes.

Cuidado com os produtos que escondem todos os ingredientes em uma “mistura proprietária”, pois isso permite ao fabricante ocultar o fato de que a quantidade de ingredientes ativos pode estar muito abaixo do necessário para obter o desempenho ideal.

Assim como ocorre com muitas pílulas para emagrecer, a dependência excessiva de cafeína é um atalho comum para dar a impressão de que um pré-treino está realizando mais do que realmente é.

Escolher um fabricante respeitável, como os de nossas classificações superiores, é uma boa maneira de garantir que você esteja realmente recebendo um pré-treino benéfico.

Conclusão

Escolher o melhor suplemento pré-treino importado é uma questão de investigar os efeitos dos ingredientes ativos e compará-los aos seus objetivos de treino.

Fazer muito trabalho pesado exigirá um suplemento pré-treino diferente do que realizar muito trabalho cardiovascular ou com intervalo de alta intensidade, assim como sua lição de casa antes de comprar.

Primeiro portal informativo destinado a recomendações de suplementos e vitaminas vendidos pelo iHerb Brasil. O objetivo é te dar mais confiança ao realizar suas compras internacionais, facilitando a sua escolha entre as milhares de opções que temos hoje no mercado.

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